7 sites confiáveis para fazer um Mapa Astral grátis

sites confiaveis para fazer mapa astral


Se você chegou até esse post é porque, como eu, se interessa por Astrologia e com certeza já ouviu falar sobre Mapa Astral, que nada mais é do que uma ferramenta incrível que nos ajuda - e muito - a tomar decisões, desde as simples até as mais complexas.



É tbm é provável que seja a louca da Astrologia como eu (que observa a Lua se não consegue decidir imediatamente entre um sorvete de creme ou de chocolate kkk) e por isso está ciente que é um ser muito complexo e que apenas o seu signo solar não é suficiente para dar conta da sua vida inteira.

Mas, se, ao contrário, não entende muito bem o que tudo isso quer dizer, não se preocupe, você não está sozinha! Dá uma lida nesse post Em Astrologia, você acredita? que eu explico tudinho.



Na verdade, não importa em que categoria de serzinhos você se enquadra. Só que como se interessa pelo tema, lê os horóscopos diários e muitas vezes pensa: ué, isso não tem nada a ver comigo! Isso não significa que há erro - tá, alguns tem - mas o fato do geralzão é que nos causa essa impressão.

Isso acontece porque ali o profissional está considerando aspectos gerais do Sol, dos Planetas e seus trânsitos como um todo. Só que o ideal é não se basear no geralzão pra tomar decisões importantes.

O Mapa Astral é uma ótima ferramenta para o autoconhecimento, pois saber nossos pontos fortes e nossas fraquezas nos ajudará a entender porque somos tão bem sucedidos em algumas áreas da nossa vida e não tão bem sucedidas outras.

E é por esse motivo que resolvi escrever esse post e listar 7 sites para você fazer um Mapa Astral grátis e de maneira segura. Eu mesma testei e todos eles me entregaram um documento confiável.



Não sei se você sabe, mas as configurações de um Mapa Astral só se repetem a cada 26 mil anos e por isso ele é quase como uma impressão digital da gente! Isso quer dizer que não existirá um igual ao outro; salvo se as pessoas nascerem na mesma cidade e exatamente no mesmo horário.

É preciso esclarecer que não é por acaso que ele se chama Mapa, uma palavra que está relacionada a trajeto, trajetória... Assim, o Mapa Astral é um registro do tipo de caminho que determinada pessoa percorrerá.

Nada tem a ver com saber exatamente o que vai lhe acontecer no futuro, se vai conseguir um novo emprego amanhã ou ganhar na loteria. Ele vai apontar predisposições, sem imposição alguma, pois a vida depende do desenvolvimento particular de cada um e, principalmente, da vontade pessoal para dirigir o próprio destino.

Então, se você topar com alguém por aí lhe dizendo que vai acontecer isso ou aquilo, pule fora. O astrólogo pode detectar tendências e adiantar algumas possibilidades ou te dizer como os acontecimentos irão se desenrolar, mas nunca com total exatidão. Somos seres holísticos e muitos outros fatores estão trabalhando para que a gente se saia muito bem na vida, por isso não são apenas os Astros que influenciam... 😉



Ajudando o Universo a te ajudar.



Com tudo esclarecido, está pronta para fazer o seu Mapa Astral grátis? Se sim, saiba você vai precisar fornecer alguns dados importantes como dia, mês, ano, local e horário exatos do seu nascimento.

Então,  cate sua certidão de nascimento porque é fundamental que esses dados estejam corretos, pois até mesmo uma pequena alteração no horário vai fornecer um resultado equivocado, muito cuidado!

Inserindo tudo certo, será possível determinar o Signo Solar, Signo Lunar, Signo Ascendente, Fundo do Céu, Meio do Céu, entre outros itens maravilhosos que compõem o Mapa Astral.

Agora que você sabe exatamente para que serve e como funciona um Mapa Astral, estão aqui 7 sites para mapear (e interpretar!) o Céu do seu nascimento.



1. Personare: "O Mapa Astral é um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a Astrologia analisa suas principais características. Compreenda o seu jeito de amar, se expressar, lidar com emoções, pessoas e com os desafios da profissão. Aprenda a explorar suas qualidades no dia-a-dia." FAÇA AQUI

2. Grupo Vênus: "A interpretação da sua carta astrológica é baseada na posição dos planetas por ocasião do seu nascimento. Para benefício dos estudantes de astrologia, essas posições e algumas outras informações técnicas são fornecidas." FAÇA AQUI:

3. Somos Todos Um: "Conheça seu signo e os principais aspectos de sua personalidade pela astrologia." FAÇA AQUI



4. Via Astral: "Você já sabe o seu signo. Faça seu Mapa Astral e descubra também seu ascendente, a lua e onde cada planeta estava no momento do seu nascimento." FAÇA AQUI

5. Astro: "Esta pequena introdução on-line pode ajudá-lo a familiarizar-se com a maior parte das técnicas astrológicas e dar-lhe uma compreensão básica de como tudo é feito." (o site é em inglês, mas há opção de mudar a linguagem na parte superior direita). FAÇA AQUI

6. Cigano: "Apenas para os nascidos no Brasil. Escolha a cidade em que você nasceu, entre com seus dados de nascimento e mande calcular seu Mapa Astral Interpretado. Atenção: Não calcule seu Mapa Astral se não tiver certeza de todos os dados que precisa informar. O resultado pode ser equivocado calculado à partir de informações erradas." FAÇA AQUI

7. Astro Link: "Olá - depois do cadastro seu signo solar aparece aqui na mensagem de boas vindas - , seja bem-vinda ao seu Mapa Astral. Aqui começa a sua jornada astrológica." FAÇA AQUI


Em todos os sites há a possibilidade de fazer um mapa "mais abrangente". Veja bem que o mapa grátis não é incompleto, ele é completo! Apenas é uma a versão simplificada e resumida, que não traz todos os termos técnicos (o que torna quase impossível a leitura se você não domina a Astrologia).

Eu costumo buscar conhecimento primordialmente de forma gratuita (tem muita gente honesta e generosa compartilhando coisas boas). Contudo, se você pode investir num Mapa Astral que traz todos os aspectos interpretados por um profissional garanto que valerá muito a pena.



Então, é isso. Um beijo e que o Céu te reserve os melhores caminhos sempre!

Fase da Lua hoje: Cheia 🌕




Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário