Mente abundante atrai prosperidade!


Reprogramar a mente e fazer uma limpeza de todas as crenças limitantes é uma ótima ferramenta para conseguir o que você deseja!



Já faz algum tempo que decidi por em prática a reprogramação mental para definir uma mentalidade de abundância. Posso garantir que esse não é um processo fácil, pois a carga social de anos que nos é imposta custa muito a ser removida.

O processo requer que tenhamos clareza sobre o que queremos gerar ou conquistar, pois isso proporcionará o alinhamento da nossa mente com a abundância, alcançando assim o nível de sucesso que desejamos.

Esse grande plano chama-se missão. Ter consciência da nossa missão e viver de acordo com ela, permitirá que a gente se conecte com a nossa essência, com o que nos faz feliz para que a gente exerça plenamente nossos dons e potenciais.

Embora seja possível atrair dinheiro, a abundância que cito aqui nada tem a ver com acumular riquezas; ela é um estado de espírito e, portanto, vem de dentro, devemos buscá-la, desejá-la, esperar por ela. Somos merecedores dela.

Se você entende os conceitos da lei da atração sabe do que eu estou falando, você precisa ser para ter. Como você vai atrair mais abundância em sua vida se você está agindo como uma pessoa mesquinha?



Quero aqui que você analise uma situação que ocorreu no país no começo de 2016. Para onde a gente olhava lá estava a palavra "crise". Nos jornais, nos bate-papos informais, não importava; existindo uma conversa o tema da crise do país estava lá.

Não que ela não tenha sido real, mas a forma como foi propagada, as pessoas começaram a acreditar tanto naquilo que acabavam passando por fortes dificuldades, mesmo que não tivessem perdido seus empregos ou estivessem em dificuldades financeiras. A crise ainda não estava sendo vivenciada realmente, mas no plano das ideias ela já tinha corpo. Eu observei isso em muitas pessoas próximas a mim.

Isto é pensado, claro. Principalmente para os setores ligados ao consumo isso é bastante útil, porque se as pessoas acreditam que algo está faltando - ou que pode faltar a qualquer momento - é muito fácil induzi-las a comprar coisas; e a economia e bolsos mal intencionados crescem e prosperam. Por isso há tanto reforço da mente escassa, precisamos acumular coisas mesmo que não precisemos delas.

Essa mentalidade é muito dolorosa, pois cria medo, ansiedade e desespero. Uma mentalidade de abundância, por outro lado, diz que sempre existem novas chances e oportunidades. Ela alivia e muito a pressão que sentimos. Porque de verdade há sempre uma nova chance!

Esteja rodeada de pessoas positivas


Isso é importante: o mau humor e a negatividade são muito contagiosos. É o que eu citei mais acima. Imagina, por exemplo, uma pessoa que começou a empreender, está cheia de planos, mas vive cercada de pessoas que só as colocam pra baixo, que fazem questão de falar apenas de histórias de fracasso.

Certamente a empreendedora otimista acabará se deixando levar e absorvendo essas energias negativas, mesmo que involuntariamente. Afaste-se dessas pessoas e procure ter amizades produtivas, com pessoas que tem o mesmo pensamento que o seu, pessoas que te motivem e que como você acreditem que é possível!

E, novamente, assim como a negatividade é contagiosa a positividade também é, e o legal disso é que você pode escolher em qual vibração prefere estar.

Atraia esse pensamento para todas as áreas da sua vida


Eu estou em fase de criação da minha marca. Tudo é tão difícil para quem começa do zero e sozinha! Mas, pensa que eu desanimo? De modo algum. Estou trabalhando muito para conseguir por todas as coisas em prática, inclusive com a ajuda da espiritualidade. Peço que você também faça isso, nos estudos, nos relacionamentos...

Você vai perceber como funciona e como é transformador. Eu realmente recomendo que você comece tirando uma semana, apenas uma semana, para ter pensamentos positivos, ver abundância em todas as áreas e desintoxicar sua mente da negatividade e isso inclui a TV e as notícias!!

E, então, você vai notar, sentir e experimentar as coisas boas e diferentes que com certeza virão.

Não esqueça de ser grata


Acredito que você deve estar - assim como eu - cansada de ouvir essa palavra. Mas, o fato dela está sendo propagada por muitas bocas vazias não tira a sua importância. Pode parecer meio piegas, mas que genial quem disse que "a gratidão é uma carta de amor que você escreve para o Universo". Eu adoro essa frase e levo sempre ela comigo.

Agradeça por tudo. Por seu emprego estressante, pela comida que não é a que você gostaria de comer hoje. Por sua saúde, pelo ar que você respira livremente. Sim, só o fato de você estar respirando é uma nova chance que você tem.

Quer saber como ter mais abundância em sua vida? SEMPRE PRATIQUE A GRATIDÃO e lembre-se: VOCÊ JÁ É ABUNDANTE!

Fase da Lua hoje: Minguante 🌘



Todos os Direitos Reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário