Tiragem para tarot



Embora estejamos mais propensas a consultar as cartas do Tarot para ter conhecimento de situações particulares, a leitura do Tarot também pode revelar informações importantes sobre nós mesmas.



Através da leitura conseguiremos analisar nossas emoções e percepções e esse conhecimento que obtemos pode nos ajudar a ter uma mudança de consciência. Em outras palavras, quanto mais nos  entendemos, mais fácil se torna passar pelos problemas ou desafios que a vida nos apresenta.

Por isso, compartilho uma das minhas tiragens favoritas quando o assunto é autoconhecimento. Não esqueça de salvar a imagem no Pinterest para consultar sempre que preciso! 😉




É importante frisar que o tarot não representa permanência fixa, sendo apenas uma ferramenta para reflexão. Então, quando você o utiliza para o autoconhecimento, ele normalmente só fornecem informações para aquele momento específico e quando temos uma mudança emocional, as cartas mudam de acordo com isso.



Facilitar a mudança, tanto como um processo interno quanto influenciar seu relacionamento com suas circunstâncias particulares é a parte principal do processo. Assim, o que você está experimentando um dia pode não representar o que você estará experimentando em outro. Esta é uma importante função do crescimento. O autoconhecimento não permanece estagnado. Ele muda à medida que crescemos e amadurecemos como indivíduos.s.


Fase da Lua hoje: Cheia 🌕



Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário