Como afastar pesadelos de forma simples



Todo mundo já teve um pesadelo. Também é muito comum relatos sobre sonhos que costuma se repetir, inclusive desde que se é criança. Mas, o que será que eles querem nos dizer? Que recados ou alertas eles estão nos passando? Por isso, antes de afastá-los é importante identificar as mensagens mesmo que elas sejam ruins ou assustadoras.

Contudo, você já investigou e não há de fato algo que justifique tantos sonhos ruins, é hora de agir e se proteger! Por isso trago coisas simples de fazer que podem ajudar e muito na qualidade do sono tanto pra você quanto para pessoas próximas que estejam passando por esse problema.

Método 1 - Bacia com água embaixo da cama

Materiais:

1 bacia (ou recipiente equivalente)
2 litros de água limpa e potável
3 colheres de sal grosso 
1 bloco de cânfora

Na bacia misture todos os materiais mentalizando a purificação e limpeza do ambiente e pedindo que se afaste espíritos e energias pesadas que se encontrem no quarto de dormir. Deixe a bacia com a mistura debaixo da cama durante 21 dias. A cada 7 dias é preciso refazer (troque a água jogando-a na privada e dê descarga mantendo um pensamento de quem manda embora todo o mal) ao fazer uma nova mistura os materiais devem ser novos.


Método 2 - Amuleto do bom sono 

Materiais:

1 saquinho de tecido escuro
7 dentes de alho 
7 folhas de hortelã fresca
7 folhas de sávia fresca
1 quartzo rosa

Dentro do saquinho coloque todos os materiais e feche-o  (pode ser com costura) mentalizando que este amuleto afastará qualquer perturbação. Pendure este saquinho sobre a cama, na cabeceira e só retire quando quando conseguir dormir bem. 

Não esqueça de entoar mantras, cânticos ou orações da sua crença para potencializar os resultados.


Vale lembrar que é impossível afastar pesadelos definitivamente. Então, tenha em mente que uma vez outra sonhos ruins virão, mas acredite que eles  para te alertar de alguma forma. E não esqueça que para ter bons sonhos é preciso cuidar bem da sua espiritualidade e manter a mente em paz.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário